Jogo de arremesso em primeira pessoa para celular
Blow Them Up é um jogo de ação gratuito para celular que foi criado por Crazy Labs por TabTale. É um tipo diferente de atirador em que os jogadores usarão seus mãos para lançar projéteis mortais nos inimigos. Aceite desafios, como resgatar reféns e completar vários objetivos.
Blow Them Up vem do mesmo desenvolvedor que criou jogos como Jetpack VS. Cores e Bullet Man 3D. Ele apresenta gráficos 3D de desenho animado, designs de personagens peculiares e cores e efeitos vibrantes. Os controles são fáceis de aprender, mas muito difíceis de dominar completamente.
Do que se trata?
Blow Them Up não fornece muitas informações quando você o abre e começa a jogar. Uma coisa que você sabe é que você é um super-herói encarregado de derrotar inimigos e salvar o dia, tudo com nada além de suas mãos para ajudá-lo a fazer isso. Sua jogabilidade é semelhante à de um jogo de tiro, mas em vez de usar armas, você usa uma seringa com precisão mortal.
Blow Them Up tem um estilo de arte de desenho animado quando trata-se de seu design e apresentação geral. Acrescente a isso as cores e efeitos vibrantes que ele usa, e você assumirá que é um jogo feito para crianças, mas realmente está longe de ser assim, pois você terá inimigos inflar e explodir bem na sua frente enquanto você os pega um por um.
Este jogo pode proporcionar muita diversão e diversão para jogos casuais em a ir até que não. Sendo free-to-play, os anúncios já são um dado e par para o curso aqui. No entanto, a quantidade e a frequência com que eles aparecem são demais e são muito intrusivas. Além disso, por ser um jogo simples, leva um tempo extraordinariamente longo para carregar.
Divertido e peculiar
Em suma, Blow Them Up é um divertido jogo de ação que coloca sua própria pequena reviravolta no gênero de tiro. Seu uso de uma seringa como sua principal arma contra os inimigos é bizarro, mas meio que faz sentido dado como eles inflam e explodem. Os anúncios são agressivos, mas ainda vale a pena considerar para jogos casuais curtos.